OLHOS

Olhos que me observam…
Olhos que me fascinam.

...
Olhos a me analisar,
querendo em minha mente penetrar...
Minha alma conhecer,
para enxergar o que os outros não conseguem ver.

Olhos que me decifram,
que me alucinam.
Olhos que brilham nessa escuridão,
iluminando a minha solidão.

Olhos que me fazem mergulhar
nesse seu querer, nesse seu pensar...
Um vazio quente e profundo,
Onde cada vez mais eu afundo...

Olhos que fazem meu corpo estremecer,
pelo simples fato de os ver...
olhos que ficam me fitando, me analizando,
para esse abismo quente me convidando...

Olhos que sugam minhas energias,
Mas que me fazem transbordar de alegrias...
Olhos que me fazem oscilar,
Sem ter onde me apoiar...

Almas que se encontram por varias vidas, sem controle, sem senão...
mesmo que seja apenas por um breve momento passageiro...
Vidas que se entrelaçam na nossa evolução,
Seguindo celere para nosso destino final, derradeiro.

Almas que se encontrar para amar,
Para recordar vidas vividas em outro tempo, em outro lugar...
Olhos que prendem a nossa respiração,
e que por um segundo, roubam uma batida do nosso coração.

Autor Convidado: Jairo Pereira

Nenhum comentário: